quarta-feira, 13 de julho de 2011

Queria ter mais certeza,


 
Mais certeza de tudo. Mais certeza daquilo que é bom ou não pra mim, daquilo que me vai fazer feliz ou vai me fazer chorar. Queria ter esse poder, mas não posso, não tenho, isso não me pertence. Tenho dúvidas e mais dúvidas e isso me incomoda, isso me faz pensar sempre nas alternativas que tenho. Analiso cada uma, não chego em nenhuma conclusão, " o que fazer? o que devo escolher ? o que é melhor pra mim agora ? será que vai continuar sendo bom daqui a algum tempo? " Queria bater o pé e dizer: é isso que escolhi, é isso que eu quero pra mim! Um dia ainda serei assim, um dia.. Decidida.


Clara Arouca

3 comentários:

  1. Se tivesse mais certeza, isso não seria mau? :)
    A "piada" da vida é mesmo essa.
    Apostar, errar, corrigir.

    Atenciosamente,
    Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Sentir tudo de todas as maneiras"

    Amiga, é Álvaro de Campos, heterónimo de F.Pessoa :)

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Teu texto revela-te uma mulher insegura, por vezes hesitante no caminho a seguir. Acredita nas tuas convicções, acredita fortemente num amanhecer radioso... começando por acreditar em ti própria!...

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir